Strikefleet Omega

https://play.google.com/store/apps/d...V0b21lZ2EiXQ..

Descrição
Junte-se à Armada e tomar seu lugar como o Almirante de Strikefleet Omega!De Esquemas harebrained, criadores do jogo de Referência da Apple de 2011 e Melhores Metacritic.com 's iPhone Jogos de 2011, Crimson: Piratas do vapor, vem STRIKEFLEET OMEGA! ***** melhor frota da Terra, hora final da Humanidade. *****Creative & evocativa ★ ★ ★ ★ ★ Projeto totalmente brilhante. Não jogo muito gosto.Altamente recomendado. Grande Jogo ★ ★ ★ ★ ★ As qualidades de produção são de primeira qualidade. Outro grande jogo por Esquemas harebrained!
Jogar em campanha ou Survival Mode!
************************************************** ******************************
Terra foi destruída pela Rainha Hive e seu bando e defensor último Humanidade comando, Strikefleet Omega . Como Almirante Omega, você é acusado de uma desesperada missão - encontrar a rainha e impedi-la antes que ela oblitera as nossas colónias restantes.
Empenamento de sistema de estrelas que sistema estelar em sua busca, Strikefleet Omega luta para sobreviver a um ataque de ataques inimigos, enquanto os cristais de mineração preciosos que permitem deformar reforços do estaleiro último remanescente na Armada.
************************************************** ******************************
Escolha entre dezenas de naves poderosas, tais como:
Portadores ômega Starfighter lançar esquadrões de caça que você controla com um arrastar do seu dedo
Helicópteros ômega fogo de artilharia devastadores área de efeito de salvas com apenas um toque
Navios de mineração ômega avançadas recolher cristais urdidura mais rápida e eficiente
Portadores Bomber ômega lançar grupos de bombardeiros para atacar navios enormes de capital estrangeiro ômega Gunships Projeção de partículas destruir tudo o que pegou na trave que você arrasta com o dedo e muitos, muitos mais, incluindo o BLOSSOM MORTE devastador, que amplia o poder total do seu navio de comando, destruindo frotas inteiras de inimigos ao mesmo tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário